sábado, 28 de agosto de 2010

Selinhos!

Olá a todos... Me desculpem pela ausência. Fiquei algum tempo sem postar as novidades pois estava com muito trabalho e também porquê estava preparando muitas coisas lindas pra voces que postarei na sequência...


Mas este post é especial, pois ganhei meu primeiro selinho no blog e o segundo veio logo atrás.... Que ótimo!


A querida Flávia do Blog/ Brechó Eu amei, vc tbm pode! me presenteou com os dois selinhos. Obrigada Flávia... pelo carinho e pelo reconhecimento!


O selo e o Prêmio Sunshine Award servem de reconhecimento e incentivo ao trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

QUEM RECEBER O SELO DEVE SEGUIR ALGUMAS REGRINHAS:
1: criar um artigo sobre o prêmio;
2:criar um link do blog que o indicou;
3:indicar 12 blogs ao sunshine award;
4: avisar os blogs que os indicou;



O segundo selinho foi uma criação da prórpia Flávia... Olhem que lindo:


 E aí vão as regras:
1) Postar a imagem em seu blog
2) Indicar 3 blogs amigos
3) Dizer porque decidiu criar o seu blog!
4) Avisar aos blogs amigos que eles ganharam o selinho!

Bem... Decidi criar o blog pois, em parceria com minha filha e meu genro, vimos no mundo virtual uma ótima oportunidade de mostrar os meus trabalhos, bem como conhecer o trabalho de outras artesãs, que assim como eu são apaixonadas por este mundo das artes!
Meus indicados para o Selo Sunshine Award são:

E as agraciadas para o Selinho "Eu amei" serão:

Obrigada mais uma vez à Flávia e a todos que têm visitado o meu espaço!
Fiquem atentas às novidades.... Logo encherei este cantinho de coisas lindas!
Beijos à todos...

2 comentários:

  1. Olá Aurorinha, muito obrigada pelo selinho e pela visita ao meu blog, gostei dos seus trabalhos principalmente da bolsa em macramê, com certeza seremos grandes amigas e trocaremos muitas idéias, bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por me seguir Toninha! Com certeza trocaremos sim muitas idéias... Beijos!

    ResponderExcluir