sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tapete de Malha

Olá meninas e meninos! Tudo bem com voces?

Hoje trago à voces um tapete feito de malha... Lindo! Fica belíssimo, delicado, um verdadeiro charme para sua casa!

No detalhe

Medida: 1,00 x 0,50m
Mas você poderá escolhar o tamanho e o modelo que quiser... Redondo, quadrado... Enfim, deixe a imaginação fluir que eu confecciono prá você!

Nesta medida você pagará R$ 25,00.
Para outras medidas ou jogos combinaremos o valor.
Mande um e-mail para aurorinha.talon@gmail.com

Beijos!

6 comentários:

  1. Amiga obrigada pelos cumprimentos e não esqueça de pegar o selinho das estilosas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga!!
    Vc esta de parabéns por este tapete!!
    Tenho muita vontade de tecer assim,mas pra te falar a verdade,tenho um monte de barbante aqui,e falta tempo pros tapetes,jogos de banheiro..
    Estou sempre às voltas com vestuário....
    Mas não temos do que reclamar,né?
    Bjs,tenha um ótimo final de semana!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  3. Aurora, tem e-mail para vc...vi uma boina linda e gostaria de saber se vc pode fazê-la para mim!

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, obrigada pelo selinho! Vou buscá-lo sim...

    Regina, minha querida, sempre tão amável!

    Flávia... Mandarei um e-mail prá você para combinarmos os detalhes da encomenda. Obrigada pela confiança!

    ResponderExcluir
  5. Aurora, amei, eu tenho um tapetinho desses no meu banheiro. Vc faz grandão, tipo pra sala. Obrigada, bjus.
    Ah, aproveita pra conhecer meu blog, tem sorteio este mês.
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir